|
Vigia
Jornalista
Registado: 14 Dez 2008 13:03 Mensagens: 344
|
 Re: Firefox 3.5
Aqui entre nós, em poucas actualizações o Firefox conseguiu ficar tão ou mais pesado que o IE8, sem trazer nada que realmente interessasse ou saltasse à vista. Se não precisasse de Firefox para testar as minhas cenas em web, mudava para Opera. Posso sempre ter os 3 instalados, mas não gosto de muita coisa que serve para o mesmo 
| 31 Mar 2010 13:04 |
|
 |
|
***GuNNy
Membro Honrado
Registado: 10 Nov 2008 17:15 Mensagens: 424 Localização: Portugal
|
Estou a ver que este pessoal precisa de ajuda!! eu ensino como é que se faz http://lmgtfy.com/?q=Chrome***GuNNy
_________________ ***GuNNy
|
| 03 Ago 2010 23:50 |
|
 |
|
krooker
Dep. Tecnico
Registado: 08 Nov 2008 17:30 Mensagens: 1024
|
Ya gunny ya...
Eu perfiro o meu FF. Chrome é noutro topico (dria-o xD)
| 04 Ago 2010 14:05 |
|
 |
|
BADWOLF
Fundador - Membro Honrado
Registado: 10 Nov 2008 15:34 Mensagens: 1249 Localização: Sintra - Lisboa - Portugal
|
Vou ter que dar razao ao Killer... OPERA funka! Estou a usar somente o Opera e garanto-vos muito + rapido dos ja exprimentei (todos excepto o Chome xpto...sei la).
Nao configurei nada (turbos, blabla etc, esta de raiz, default) e rapidissimo.
PS: aconselho vivamente!
_________________ Play Fair!!! Frag Well!!!

|
| 05 Ago 2010 01:16 |
|
 |
|
***GuNNy
Membro Honrado
Registado: 10 Nov 2008 17:15 Mensagens: 424 Localização: Portugal
|
_________________ ***GuNNy
|
| 06 Ago 2010 14:10 |
|
 |
|
BADWOLF
Fundador - Membro Honrado
Registado: 10 Nov 2008 15:34 Mensagens: 1249 Localização: Sintra - Lisboa - Portugal
|
Ca pra mim tens a vela encharcada 
_________________ Play Fair!!! Frag Well!!!

|
| 07 Ago 2010 02:44 |
|
 |
|
BoB
Dep. Marketing
Registado: 15 Nov 2008 14:09 Mensagens: 1315 Localização: Mem-Martins
|
Qual vela esse gajo funca a válvulas queimadas xD

|
| 09 Ago 2010 00:53 |
|
 |
|
krooker
Dep. Tecnico
Registado: 08 Nov 2008 17:30 Mensagens: 1024
|
Carvão?
Nah, agora a sério, o unico problema do firefox é so a sua lentidao a iniciar, de resto para mim considero 5* Tenho tudo o que preciso e sempre á mão (falando de plugins).
| 09 Ago 2010 18:49 |
|
 |
|
BoB
Dep. Marketing
Registado: 15 Nov 2008 14:09 Mensagens: 1315 Localização: Mem-Martins
|
Firefox power 

|
| 09 Ago 2010 19:28 |
|
 |
|
killer
Dep. Marketing
Registado: 23 Nov 2008 18:39 Mensagens: 387 Localização: Lisboa
|
Firefox, lento ao iniciar, má gestão de memoria, má optimização.... então com extensões nem se fala.
Chrome bem, bonito e tal, permite extensões (embora a mecânica seja completamente diferente comparando com as do firefox). Contudo não deixa se ser pesado a médio/ longo prazo. Com este browser temos uma falsa sensação de "leveza" pois , para o sistema, cada aba é um processo. Fazendo bem as contas, é tão ou mais pesado como o firefox.... apesar deste abrir as paginas muito mais rápido que a "velha raposa".
Opera bem é um produto de excelência, para compreender-mos bem o poder que tem este browser temos de o explorar bem.... depois de bem explorado...bem não querem vocês outra coisa. É o browser mais rapido a abrir paginas...comprovado!
Alem disso tem ferramentas espectaculares, como o opera unite que permite partilhar ficheiros apenas com o browser, ou seja, indicamos ao opera os ficheiros a partilhar depois de imediato o browser dá-nos um link . Depois de ter-mos o link, bem...simples, da-mos a quem nos quisermos para partilhar esses ficheiros. Funciona mais ou menos como uma rede de partilha temporária entre computadores. O vosso browser permite isso? Não me parece....
Alem disso, o firefox é um browser que, mais tarde ou mais cedo, vai morrer. Alguém já pensou quem foi o grande investidor da fundação mozilla ?
Resposta: Google! O firefox chegou onde chegou graças ao apoio desta grande empresa. Agora....vamos pensar um bocado. A google, ao entrar no mercado dos browsers com o seu chrome acham que vão continuar a dar este apoio? Acham que a mozilla aguenta-se sozinha neste mercado?
Fica a pergunta para vocês pensarem....

|
| 10 Ago 2010 16:29 |
|
 |
|