Portal Fóruns
Data/Hora: 09 Set 2010 08:44

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 [Convivio] De onde vem o vosso Nick? 
Dep. Tecnico

Registado: 08 Nov 2008 17:30
Mensagem [Convivio] De onde vem o vosso Nick?
Pois é pessoal, acho que era uma coisa engraçada de se saber pois todos nós temos motivos para usarmos o nick que usamos e nao outro. Ora entao expliquem-se xD.

Começo eu.

KrooKer -> Simplesmente porque anteriormente jogava com o nick "n00b kiLLer" (se se adapta bastante bem a mim eheheh) mas entretanto decidi que tinha de mudar e ora a primeira ideia que me ocorreu nem sei porquê foi KrooKer. Mais tarde (nao muito) vim a descobrir que possivelmente este nome me teria ficado na cabeça devido a um episódio da série Futurama em que o personagem Kiff (o et verde namorado da Amy) afirmava fazer parte do clan Kroker. E pronto, na formação do nick acrescentei mais um "o" devido á sonoridade e meti os dos "K's" em maiúsculas para lhe dar um toque pessoal. Só uso este nick para jogos ou assuntos relacionados.

Alem deste uso um outro nick que esse sim é o que me identifica em muitos sitios online, apesar de hoje em dia já me encontrar perfeitamente adaptado a ambos os nicks, tenho sempre esta tendência de usar KrooKer para os jogos e hfm27 para tudo o resto (é comum estar registado em sites de informática e tecnologias, normalmente sou eu :p).

Ora este segundo nick tem uma explicação muito simples, são as iniciais do meu nome e dos meus dois apelidos, juntamente com o dia do meu nascimento.

KrooKer aka. hfm27 - krookerpt@gmail.com
Imagem
GO StopNplay GO!

19 Jul 2010 15:20
Perfil WWW
Dep. Arena

Registado: 02 Abr 2009 23:53
Mensagem Re: [Convivio] De onde vem o vosso Nick?
Boas!

Boa ideia Krooker

Eu comecei por usar kidstuff... no Quake 2. Foi mesmo quando entrei nos Jogos e era o que os mais velhos aqui da rua me chamavam.
Mais tarde ainda no Quake 2 tive uma altura que '' epah sou português tenho que usar nick em português '' e então andei uma altura somente no Quake 2 com 2 nick's que ainda hoje me lembro e farto de me rir... mas achava piada e foi esse mesmo o motivo que era SaLTiTaO e EsTrIpAdOr ( as letras alternadas era para o estilo )

Cresci e pronto decidi que no Mohaa tinha que ter 1 nick todo SUPREMO e que significasse algo de grande força por isso sugeriram-me Da GoD! eu curti e até hoje ficou.

19 Jul 2010 21:21
Dep. Marketing

Registado: 15 Nov 2008 14:09
Ideia muito fixe por caso há por ai alguns nick que eu gostava de saber a sua história :mrgreen:
O meu primeiro nick foi FIL (minha alcunha) durou pai.... 2 meses :lol: :lol: :lol:
Depois passei a BoB dura desde ai :o nunca mais mudei :D
Usava o nick de ZuLu nos Ping 0, cheguei a usar o nick FeNiX e YuuJou na brinca.

-------------------------
Imagem Imagem
Imagem Imagem

19 Jul 2010 23:47
Perfil WWW
Membro Honrado

Registado: 08 Nov 2008 15:43
eu comecei com o super nick Carita (joao carita) mas depois pensei.. isto não é um nick...
Depois passei para RaZer porque o meu primo tinha 1... mas depois RaZers haviam muitos, então passei para ShaD (porque vi num capacete de 1a mota do meu tio).

Sou muito pouco original

20 Jul 2010 18:46
Dep. Marketing

Registado: 15 Nov 2008 14:09
ShaD Escreveu:
então passei para ShaD (porque vi num capacete de 1a mota do meu tio).
l

só mesmo tu :lol: :lol: :lol:

-------------------------
Imagem Imagem
Imagem Imagem

21 Jul 2010 01:44
Perfil WWW
Dep. Arena

Registado: 04 Abr 2009 00:43
Comecei tive Sindroma em mohaa por ver na TV algo a ver com o síndroma de uma doença qualquer, depois CoLin quando mudei para mohsh e DoG no TMN por não ter originalidade nenhuma.
Mas os nicks que me marcaram mais e não eram meus foram os Jeseuserabakano e o Catpitao Badamerda .. enfim lololol

Imagem

21 Jul 2010 20:56
Fundador - Membro Honrado

Registado: 10 Nov 2008 15:34
BADWOLF
Quem nao sabe o que significa?

Sempre gostei de lobos brancos ou pretos (vejam fotos deles... dao uns posters bem bacanos), alem disso um jogo que adoro WOLFenstein (tb tem a palavra wolf), mas ter como nick so wolf era bastante simples tinha q ser mais agressivo, entao a palavra BAD.

E assim ficou BADWOLF desde e para sempre ficara.

PS: e ainda nos faz lembrar o lobo mau, a avo e o capuchinho vermelho :lol:

ImagemImagem
Imagem

29 Jul 2010 19:05
Perfil WWW
Divisão Trackmania

Registado: 07 Out 2009 16:24
Grande ideia krooker ^^

Muita gente me pergunta o que significa "dyougu_scp", algo que utilizo nos mails, xfire, contas de jogos, etc... Digamos que o "dyougu" = "diogo" (adaptado de forma esquisita) :lol: . O "scp" é a sigla de um dos meus grandes amores: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!

Como todos sabem o meu nick no TM é DioGo.
O "G" é maiúsculo apenas pelo facto de existirem IMEEEEENSOS "Diogos" no TM, ou seja, para me diferenciar. (Os "diogos" devem ter pouquíssima imaginação -.-').
Já me aconteceu estar num servidor com 10 pessoas e 4 terem o nick "diogo", e como devem imaginar torna-se um pouco irritante... :evil:

No CoD4 utilizo o nick "kleaNeR" adaptado de "cleaner" que significa "limpador". É suposto "limpar" o pessoal, mas isso nem sempre acontece! eheheh :D
Utilizo o "K" em vez do "C", e o "N" e o "R" sao maiúsculos apenas para o "style" 8-) !

PS: Há pessoas que não são muito boas a ler e em vez de me chamarem "KleaNeR" chamam-me "Snickers (c) Doom" -.-

Imagem

última vez editado por DioGo s 02 Ago 2010 01:58, editado 2 vezes no total

01 Ago 2010 23:17

Registado: 01 Dez 2009 02:25
Citar:
No CoD4 utilizo o nick "kleaNeR" adaptado de "cleaner" que significa "limpador". É suposto "limpar" o pessoal, mas isso nem sempre acontece! eheheh :D
Utilizo o "K" em vez do "C", e o "N" e o "R" sao maiúsculos apenas para o "style" 8-) !

PS: Há pessoas que não são muito boas a ler e em vez de me chamarem "KleaNeR" chamam-me "Ó Snickers (c) Doom" -.-

Pois de facto n limpas la mta coisa ... alias e' mesmo o oposto knd tu jogas atrapalhas tanto que ate parece k jogas para a outra equipa aumentando os nrs deles

Em relaçao ao meu nick Clawzz usei o no wow no meu druid pk achei piada tendo em conta que e' uma class que se tranforma em animas diversos para combater (urso, pantera, etc) ou seja usava mts garras diferentes na class entretanto passei-o para os outros jogos porque, no medal usava o nick Ripper ( a minha ideia era Reaper [em honra do Grim Reaper] mas escrevi mal:P depois percebi k ripper tambem pode significar violador e isso n tem piada nenhuma, e Reapers ha mts) dai ter mudado para Clawzz ... actualmente ando a usar o nick Hiken em honra de Hiken no Ace (fire fist ace) uma personagem da manga/anime One Piece anime este que eu adoro!!! :twisted:

Ps: Essa do Snickers n conta pk o doom e' um otario que so fuma droga :P

02 Ago 2010 01:30
Membro Honrado

Registado: 10 Nov 2008 17:15
Gunny como todos sabem e klashui asjhfuhas ausn uihiu KhonSu era para a malandrice ele foi um chines mau ppppdo hjhpp uighg jhiuyoop agora ljklo ipjpipoip ABmiKz que e um nome ao contrario de uma companheira de infancia oyugo iue+y o uiog pppho há mais mas poiupg oiyugpiuhp9 kjhoh+ não me lembro.

***GuNNy

03 Ago 2010 23:26
Perfil YIM WWW
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: